"Vou ter com o meu avô e ele me dará dinheiro para fazer outro clube - José Alvalade - Mai nada

Um blog grande de apoio ao Sporting. Tão grande como os maiores da Europa!

terça-feira, março 27, 2012

A Paixão dos Brunos

Há gajos que se metem mesmo a jeito, da-sssssssse!

Não posso deixar de realçar aquela que foi uma das mais recentes demonstrações de Sportinguismo dentro das quatro linhas, naquilo que foi uma verdadeira Paixão, a de Bruno Pereirinha. O puto deu o litro, e quase dava o braço, coisa que os “camónes” de merda não souberam sequer dar a torcer, ainda que metaforicamente falando.
Visto isto, questiono-me com frequência como será que se sentirão os nossos craques quando se deparam com um nome como “Bruno Paixão” (vai de retro satanás) para lhes “arbitrar” o jogo! Sá Pinto aqui tem tido (mais) um papel importantíssimo na motivação dos rapazes, nem sei sequer se não recorre a promessas de sete virgens no final dos jogos, à imagem dos malucos que se explodem! A Paixão deste Bruno (Pereirinha) compreende-se pela Camisola que veste, provavelmente também para tentar agarrar uma titularidade que não se vislumbra fácil, mas compreende-se. Mas o que dizer da Paixão de Bruno Paixão?!

O gajo só pode ser estúpido, não me ocorre outra justificação, (bem... talvez lampião) para fazer a merda que faz durante os jogos. Errar é Humano e tal, portanto um gajo pode errar de vez em quando, mas que dizer então das bestas como este DEF que, de vez em quando, acertam?! Já este ano tal como a nós, e também contra o Gil Vicente, gamou os andrades descaradamente, provando, além da sua gritante incompetência, o tamanho dantesco da sua estupides e atrasadice mental; ora digam lá, isto não é pôr-se a jeito para uma Via Sacra à moda antiga?
E nestes país, uns são condenados a prisão domiciliária, a outros dão ordens para que saiam de casa!

SL

2 comentários:

  1. Iorda9,

    Sabes que mais? Qualquer árbitro para mim está abaixo de cão. O que eles querem é dar nas vistas para se darem importância. Eu continuo a não lhes ligar apesar de algumas fúrias que me provocam.

    Se tivessem algum nível moral não se colocavam a jeito de serem perseguidos por gente inescrupulosa. Eu até diria que... amor com amor se paga.

    ResponderEliminar
  2. Tite,

    Concordo. Parece que ser árbitro dá estatuto. Mais; errar ainda elevará esse estatuto(!) Vão mesmo ter de ser os jogadores a dar a volta a isto... Eles estão no limite da paciência e ameaçam com greve, foram os erros escandalosos deles que nos levaram também a nossa (paciência). Agora aguentem-se!

    SL

    ResponderEliminar

Podem rugir o que vos vai na alma Leões!