"Vou ter com o meu avô e ele me dará dinheiro para fazer outro clube - José Alvalade - Mai nada

Um blog grande de apoio ao Sporting. Tão grande como os maiores da Europa!

segunda-feira, março 26, 2012

Convocatória



Tinha de ser. Era uma questão de tempo, que se calhar até nem vou ter muito, mas a paixão por este clube grita-me de tal forma no peito que eu tinha de o apoiar nas "nets".

Vou começar a rondar por aí, a ver como andamos de apoio ao LEÃO, quanto a vocês, LEÕES dos quatro costados, estão convocados para acompanhar o Bloguing Clube de Portugal. Pretende-se que seja um blog grande no apoio ao SPORTING. Tão grande como os maiores da Europa!




Saudações Leoninas

2 comentários:

  1. BCP,
    Já te vou linkar ao Leoa Assanhada agradecendo a deferência da tua visita e promoção a... "Titular".

    Felicidades e vou já aderir para ser a número 1.

    Fui!!!!|

    ResponderEliminar
  2. Eh pá, é isso Tite. "together we stand, divided we fall"!

    Obrigado eu pela tua prontidão ;)

    SL

    ResponderEliminar

Podem rugir o que vos vai na alma Leões!